quarta-feira, 1 de abril de 2009

2 meses!!! Passeios

Olha a Isadora de tênis!!!
Rindo de montão!

Nos braços da Vovó Yolanda!
Ao lado da priminha Isabella!


Que felicidade!!! Nossa linda Isadora completou dois meses ontem!
Muita coisa aconteceu nesses últimos dias e temos novidades de montão!

A Isadora já está passeando, prá lá e prá cá. Além das consultas que ela tem com a pediatra, também me acompanhou em minhas visitas ao obstetra e a nutricionista. Se comportou muito bem! Também está indo comigo, todas as sextas, visitar meus pais e minha irmã!
A família está muito coruja! Vovó Yolanda,Vovô Hermínio e Titia Valéria esperam ansiosamente por nossa chegada. Ficamos por lá algumas horas, assim eu também espaireço um pouco da minha casa!

Nesse final de semana, fomos visitar os primos Nane e Edu e finalmente conhecemos, pessoalmente, a pequena Isabella! Uma fofinha! Ficou dormindo quase o tempo todo, ela é muito calminha. E foi engraçado! Porque quando eu trocava fralda, a Nane amamentava. Quando ela trocava fralda, era a minha vez de amamentar!!! rsrsrsrsrs!

A Isadora está tomando um remedinho para refluxo. Conversei com a pediatra essa semana e contei das crises da minha princesa, que não consegue arrotar, regorjita leite, chora após mamar... Com esse remedinho, ela está muito melhor. Dia 30 ela passou bem mal e não dormiu por mais de 16 horas!!! Fomos dormir as 5:30h da manhã... Nesses últimos dois dias, ela está ótima!!!
Estamos muito felizes. A experiência de ser mãe está sendo incrível!