quinta-feira, 7 de maio de 2009

News!

A Isadora completou 3 meses e novas mudanças vieram com essa data.
Ela aprendeu a chupar a chupeta e agora, quando ela fica muito irritada de sono, ela chupa um minutinho e dorme. Isso foi bom porque como vocês sabem, minha filha é muito elétrica e ela ficava muito impaciente até conseguir dormir. Agora, com a chupeta, a hora do sono ficou mais fácil. Ela continua dormindo toda a noite e dá uns cochilos de dia.
Já pega vários brinquedos com as duas mãos e leva-os direto a boca, quer experimentar tudo. Cada vez mais falante, ela agora dá risada dos próprios gritinhos e quando a fralda está suja, ela me avisa reclamando na língua dos bebês!
Graças a Deus ela está mais acostumada com o bebê conforto e agora podemos sair de carro sem ela choramingar. Teve um dia que ela até dormiu no carro!!! Isso é muito raro!!!
Nessa semana ela tomou a vacina contra a meningite C. Tadinha!!! Mas era preciso. A da pneumonia ainda não demos porque ela está saindo de um resfriado, precisamos ainda aguardar 15 dias.
Recebemos a visita dos primos Thomas, Matheus e Paula e foi bem bacana. A tia Marli, a Gigi e o Arthur também vieram noutro dia para passar a tarde aqui. Também fomos a casa da vovó Landinha passar uns dias que estava faltando água aqui em casa.
Não tenho novas fotos. Sinto muito gente! Beijos!!!