terça-feira, 26 de maio de 2009

Fotos!!!





Mais uma Consulta...

Ontem levamos a Isadora na pediatra. Ficamos muito contentes!
Nossa meninota está medindo 60,5 cm e pesando 6.700 g! Com essa boa nova, a dra. Regina disse que o aleitamento materno será exclusivo até uma semana antes de eu voltar a trabalhar. Só introduziremos novos alimentos quando estiver bem próximo do final de julho. Assim, a Isadora aproveitará os nutrientes do meu leite o máximo possível.
Para nossa felicidade, o refluxo está bem mais fraco e ela reduziu a dose de Motilium! E para tranquilizar nossa pequena que nunca quer dormir (ela fica acordada até a exaustão!) ela indicou uma travesseirinho de camomila. Vou comprar nessa semana.
Depois de tanta alegria, veio a parte chata. Levamos a Isadora para tomar a vacina Prevenar (pneumocócica). Tadinha! Foi um choro tão doído! E ela ficou muito manhosa no resto do dia, não queria parar de mamar, queria ficar grudada em mim. Eu deixei.
Dei Tilenol, fiz compressinhas na perna mas ela dormiu gemendo, quase que a noite toda no berço. Só agora de manhã é que ela está dormindo mais tranquila, na minha cama.
No final de semana fomos na minha mãe e a Val deu um casaco muito fofo pra nossa pequena, todo de pelinhos, com capuz, para o frio! Um charme!
Eu tenho muitas fotos para colocar mas ainda não descarreguei a câmera! Aguardem!!!