terça-feira, 26 de maio de 2009

Fotos!!!





2 comentários:

*Vivi* disse...

Olá Dani...

Sua princesa Isadora está linda...
Amei as fotos.

Beijos

Vivi

Nane disse...

Oi Dani... falar que ela é linda já é de praxe..rss
Está uma fofura mesmo, crescendo bem e bem fofinha, porque nessa fase não vamos dizer gordinhas...rss,mas ela está muito bem. A priminha está mais magrinha... de tanto que eu falava que tinha que ser magra...rsss ela está cumprindo a risca..rss. Mas não estou preocupada, pois está dentro da média.
Estamos aguardando ansiosamente a visita de vocês, venham mesmo, passar uma tarde gostosa... se quiser vem pra almoçar... me avisa que faço uma comida gostosa pra nós.
Você já deu as roupinhas dela? Pois a cunhada da Dinalva vai ter uma menina e se você não tiver pra quem dar e quiser dar pra ela... eu vou dar algumas que tenho, pois algumas que não eram de menina dei para a moça amiga da minha mãe.
Beijinhos