segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Festa de Recepção da Isadora

Exato!!!
Vou fazer essa festinha no final de novembro, quando completar 7 meses.
Algumas pessoas chamam de Chá de Bebê, mas eu não vou servir chá então dei outro nome.
Já comecei os preparativos.
Estou fazendo os convitinhos desde já porque uma parte deles é manual e como não tenho muito tempo...
Estão ficando uma fofura. Pretendo terminá-los em 10 dias para que minha mãe e minha irmã comecem a organizar tudo.
Elas duas é que vão escrever os presentes e colocar para as convidadas.
Estou muito empolgada porque acho divertido e faz tempo que não vejo algumas pessoas; essa festinha será fantástica para compartilhar minha alegria com minhas amigas, primas, tias...

2 comentários:

Nane disse...

Que legal Dani, eu vi seu recadinho no meu blog e vou esperar quando estiver próximo, comprarei tudo, mesmo porque falta espaço em casa pra guardar tudo. Vou lá com a minha mãe...
Beijos

*Vivi* disse...

Oi Dani...

Gostei do quartinho da Isadora, ficou muito fofo.
E vai ser legal fazer um chá de bebê para ela.

Beijos.