segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Nova Fase

Entrei em uma nova fase.
Minhas dores passaram e agora estou mais atenta a minha saúde.
Passei com a nutricionista e estou seguindo uma rotina melhor de alimentação.
Eliminei a lactose do meu cardápio e agora estou aderindo a soja de vez!
Além disso, ando comendo mais frutas, sementes, refrigerante só no final de semana, menos corantes...
Sinto-me bem melhor, mais disposta e "fresca"!!!
Aliás, experimentei até a comida japonesa, cheia de ômega 3! E sabe que gostei? Curti os novos sabores e já os inclui na minha dieta também.
Também estou tomando mais um complemento vitamínico, além de uma fórmula de lactobacilos para recuperar toda minha flora intestinal.
Como meu desejo é fazer um parto normal, isso é necessário! Devo estar bem regulada, saudável e disposta.
Minha última consulta pré-natal foi um sucesso. Engordei apenas 5,5 kg, ideal para minha formação óssea, a bebê está forte e saudável, eu estou com mais ânimo...
Meu médico achou ótima minha decisão sobre o tipo de parto e a maternidade que escolhi, achou o ultrassom bem feito e até tirou uma cópia para guardar com ele (descobri que o médico que fez o ultrassom é amigo dele, chefe dos médicos ultrassonografistas e professor respeitado de várias universidades públicas de renome...).
Sinto-me mais tranquila nesse 6º mês.

4 comentários:

*Vivi* disse...

Olá Dani...

Que bom que suas dores passaram.
Agora com essa sua nova dieta, você sentirá cada vez mais a diferença no seu organismo, e a Isadora agradece...

Tenha uma boa segunda feira.
Beijos.

*Vivi* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
*Vivi* disse...

Oi Dani...

Gostei do calendário, do relógio e do contador, ficaram delidcados, combinaram com o formato do seu blog.

Beijos

Nane disse...

Muito bem, uma alimentação saudável para a pequena Isadora.
No começo a gente se assusta mas depois se acostuma, eu já até me acostumei sem o leite integral..rsss
Beijos e boa semana.