segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Compras!!! Presentes!!!

Nesse final de semana minha mãe e eu fomos escolher o carrinho da Isadora. Ganhei o carrinho e o bebê conforto dos meus pais.

Ele é bem completo, leve, da cor que mais gosto e acho que a Isadora vai curtir muito.
Foi bem difícil escolher, há muitos modelos, preços e diferenciais. Esse da Infanti foi o que mais me agradou.

Ele fecha com uma mão só, cabe no meu porta-malas, é leve (porque sou bem independente e sei que vou ficar bastante tempo sozinha com a Isadora, terei que carregá-lo!), vem com o bebê conforto, tem amortecedor para passear aqui no condomínio em que as ruas são de pedras... Uma belezura! O Daniel adorou!
Além disso, a Isadora ganhou um DVD do casal de amigos Ricardo e Wânia e chocalhos/mordedores da vendedora do carrinho!!!

2 comentários:

*Vivi* disse...

Olá Dani...

O Carrinho é lindo, adorei a cor e o modelo.
A Isadora vai ficar muito bem acomodada nele.

Quanto a aposta, não se preocupe, as minhas também estão frágeis.

Um grande beijo.

Vivi

Nane disse...

Oi Dani, que lindo o carrinho.
É a sua cara essa cor, não imaginava diferente.
A Isadora irá passear bastante.
Bjs