terça-feira, 9 de dezembro de 2008

8º Mês

Estou no meu 8º mês de gravidez.
Um pouco mais pesada, mais cansada, lenta, com calor e sede... pés inchados a tarde, banho frio para relaxar, uma barriga espetada, umbigo saltado, desconforto para dormir... Isadora se mexe com mais força.
Penso na carinha dela o tempo todo, quero muito conhecer a minha filha. Não vejo a hora.
Ainda bem que as aulas estão acabando. Apenas mais 8 dias e estarei de férias, curtindo mais a minha casa, arrumando as coisinhas de nossa bebê e relaxando na piscina do condomínio!!! Esse ano foi muito puxado para mim, acho que nunca trabalhei tanto!!!
Na escola do Estado onde trabalho, as colegas fizeram uma surpresa: levaram inúmeros pacotes de fralda e de lenços umedecidos de presente, fora os cotonetes, prendedor de chupeta, chuquinha de água, etc... Foi muito bacana! Nessa semana a Isadora também ganhou um urso de plush vermelho, muito fofo, do nosso amigo Carlos; a garrafa térmica da vovó Yolanda e um vasinho de flor de biscuit de um aluno meu.
Eu já lavei as roupinhas que levarei para a maternidade e está tudo separado caso ela queira chegar antes. Limpei os armários do quarto da Isadora, arrumei as coisas nas gavetas... Acho que não falta nada de emergencial. Agora é só aguardar.

3 comentários:

Vivi disse...

Olá Dani.

Essa fase da gravidez é bem demorada, parece que não sai dos 8 meses, a ansiedade é maior e o desconforto também, a sensação é que a barriga triplica de tamanho.

Mas logo a Isadora estará nos teus braços te fazendo muito mais feliz.

Curta bem as suas férias, descanse muito.

Beijos.

Vivi

Elaine disse...

Falta pouco!! Dizem que depois a gente sente falta da barriga, mas não sei, veremos depois se é verdade.
Agora que está de férias poderá descansar e carregar as energias para esperar a Isadora que com certeza te deixará um pouco cansada.
Bjs

Rusiane Almeida disse...

estou completando hoje 36 semanas, muito feliz e ansiosa para chegada de elisa mayara. mais meu sono diminuiu, sinto pequenas contrações e mais pesada ao caminhar, acredit que vai ser facil voltar a forma do corpo no pos parto, bjs ta lindo s4u blog