sábado, 10 de janeiro de 2009

Chegando ao Final

Está sendo um pouco mais difícil agora:

- Não posso mais dirigir e isso me faz depender das pessoas, algo que eu não suporto! Por isso, o Daniel virou o "Jarbas" que me leva prá todo o lugar! É sorte ele estar de férias!
- As roupas não cabem mais, devo ter 3 vestidos, 1 calça e 3 batas que servem. Fico até enjoada de me ver sempre com as mesmas peças mas acho que não vale a pena comprar nada agora.
- Acordo umas 3 vezes por noite para ir ao banheiro e beber água, durmo um sono "picotado". De certa forma, penso no lado positivo, que é: já estou me acostumando! Afinal, com a Isdora aqui, eu não vou dormir mesmo! rsrsrsrsrs!
- Passei a roncar também, porque a pressão é tão grande que parece que sempre estou sem ar. Por isso, o Dani comprou protetores de ouvido, para conseguir dormir!
- Estou andando como uma pata, sento de pernas abertas e preciso de ajuda para levantar quando estou em um lugar muito baixo.
- Meus pés estão parecendo um panetone ou um brioche! Inchados por causa do calor, não entram em nenhum sapato. Eu usava nº 35, agora só me servem os chinelos nº 37!!!
- Minha barriga está muito grande e esticada. Graças aos cremes Gerare, não tenho nehuma estria!!!! Mas as vezes, de tanto a pele esticar, sinto que ela vai rasgar!!!! O Dani é que passa os cremes em mim, todas as noites. Assim, ele fica mais em contato com a bebê e ela já reconhece o toque dele.
- O cabelo, mais oleoso do que nunca, precisa de cuidados especiais. Fui ao dermato prá ver o que se passa e terei que usar um shampoo manipulado.
- Meu humor está cada vez mais instável. Choro em qualquer filme de comédia romântica e fico uma leoa quando dizem algo que eu não gosto. Estou mais intolerante.
- Engordei 12,7 kg e sinto-me pesada. Nunca na vida tinha saído dos 52 kg e esse peso extra me dá dor nas pernas a noite e me deixa ofegante depois de uma caminhada. Então, passo uma emulsão natural a base de arnica, que alivia a tensão e relaxa.

Um comentário:

Nane disse...

Realmente as mudanças são muitas e por mais que nos preparemos para esse momento tem coisas que não tem jeito. Mas em menos de 20 dias tudo voltará ao normal, pelo menos no corpo, porque sua vida mudará completamente, aliás muda quando sabemos que estamos grávidas.
Comigo não foi diferente, até roncar... vê se pode.
Beijos pra vocês duas.