sábado, 3 de janeiro de 2009

Papai Dani em Ação!!!

Daniel, marido dedicado e pai coruja, entrou em ação nesse final de ano.
Saímos juntos para que ele escolhesse presentes para a nossa filhota! Um mais lindo que o outro!
A Isadora ficará um docinho de coco com essas roupinhas!!! Já estou até vendo!
Ela também ganhou mais presentes! Um kit delicioso da Natura da prima Thaís e do primo Matheus!!!
A malinha de roupas da Isadora, para a maternidade, está organizada e a minha também. Ganhei da minha mãe e da minha irmã um chinelo, pijama e roupão. Afinal, já estou com 35 semanas de gestação e logo a Isadora vai chegar! Devo estar preparada.
O quarto dela está um mimo! Limpinho e organizado para recebê-la. Já coloquei um aparelho de som para ela ouvir música enquanto toma banho e minha encomenda que faltava chegou! Uma cesta para colocar as coisas para banhos do dia-a-dia e um abajour.

3 comentários:

Elaine disse...

Está tudo muito fofo... só falta ela chegar. Papai Dani está aprovado nas compras.
Beijos pros três.

Vivi disse...

Olá Dani...

Depois de muito tempo...

Gostei muito de todos os presentinhso que a Isadora ganhou.

O guada-roupas está cheio, isso é bom, sinal que não faltará nada.

O importante nessa fase final é ficar tranquila.

Um grande beijo.

THAÍS RIBEIRO MUELLAS disse...

É isso aí pessoal, estão de parabéns!!! Está tudo muito lindo!!! E que Isadora venha com muita Saúde...
Milhares de Beijokitas Thaís & Matheus