segunda-feira, 23 de março de 2009

As coisas estão ficando cada vez melhores e mais calmas.
Após descobrirmos a alergia da Isadora, tudo mudou: ela parece outra criança!
Não chora mais, não tem cólicas, dorme bem e aproveita o tempo que está acordada para sorrir e "conversar" com os bichinhos de pelúcia do berço! Ela já está com quase 2 meses e sinto-me bem mais segura como mãe.
Minha mãe continua vindo todos os dias aqui em casa mas já não fica o dia todo porque ela sabe que já estou mais tranquila. Ela está corujando muito a Isadora, é bem bacana! Meu pai já pega ela no colo, o que era impossível há 30 dias!!!
Daniel continua prestativo nas horas que lhe sobram após o trabalho e nossa vida está voltando aos eixos... rsrsrsrsrsrs!
Essa semana fui ao obstetra para ver se estava tudo ok. Foi uma boa consulta. Ele disse que eu estou com o útero em ótimo estado, pronto para outra! A cicatrização da cesárea também está ok e ele já me liberou para voltar a dirigir, fazer exercícios físicos, subir escadas... Falta apenas eu renovar a minha CNH! Agora preciso arranjar tempo para estudar o código de trânsito!!!
Também passei com a nutricionista que me indicou uma dieta sem leite e derivados, além de me receitar uns complementos e me dar dicas de receitas a base de soja!
Por hoje é só!

Um comentário:

Nane disse...

Que bom que a Isadora está melhor. É desesperador ver essas coisinhas tão frageis e indefesas sofrendo com dor e nós não conseguimos fazer nada para melhorar. Agora você vai poder curtir melhor essa princesa.
Beijinhos e dê muitos beijinhos para a Isadora.