quinta-feira, 5 de março de 2009

Novidades da Pequena!

A Isadora está super bem. Cresceu muito rápido. Está pesando 4200 g e medindo 56 cm.
Ela continua muito faminta e agora mama uns 40 minutos a cada 3 ou 4 horas, só peito.
Nessa semana, ela tomou a 2ª dose da vacina da hepatite B! Fomos ao posto de saúde e ela ficou roxa, chorou muito mas em seguida dormiu. Dá um aperto no coração! Mas é necessário, né?!
Também teve muitas cólicas nos últimos 10 dias. Estou administrando remédio, chazinho de erva doce e funchicória... Tadinha...
Mas já melhorou bem nos últimos 2 dias. Vou mudar a minha dieta radicalmente de novo porque a pediatra suspeita que ela tem intolerância a lactose e que é isso que provoca as cólicas. Então, vou parar de vez de tomar leite e comer seus derivados para que meu leite não provoque tantas cólicas... Afinal, eu já tenho essa intolerância também, só que mais leve...
Nessa semana ela respondeu, pela primeira vez, ao meu sorriso, sorrindo de volta! Foi super emocionante!
Ela já acompanha tudo com o olhar, procura de onde vem o som, ergue a cabeça e os ombros quando está de bruços e vira sozinha no berço de um lado para o outro! Além disso, é muito elétrica e já está ficando mais tempo acordada!
Logo posto outras novidades!

Um comentário:

Nane disse...

Oi... que bom que ela está melhorando. O remédio foi bom? Faltou fotinhos da pequena Isadora.
Não sei se interessa, mas eu não tomo o leite normal, tomo o zymil da Parmalat. Ele tem 90% menos lactose e a Isabella não tem cólicas, acho que esse você pode tomar para testar e ele é gostoso (um pouco caro, mas vale a pena, pois temos que tomar um pouco de leite) mas tem que colocar pouco chocolate.
Bjs