terça-feira, 7 de abril de 2009

Doentinha...

Uma coisa muito chata mesmo é que a Isadora não está bem.
Ela tem refluxo e por causa das rgurgitações, está com esofagite. Dá uma tristeza vê-la tomando tantos remédios...
Chora de dor para mamar! Ela só consegue mamar sentada e dorme só de barriga par baixo, porque isso alivia os sntomas. Tive que fracionar as mamadas para ela não se sentir muito cheia e por isso, não estamos dormindo direito.
Compramos um colchão anti-refluxo que está sendo muito útil e estou dando bastante colo para ela se sentir mais amparada.
Nas primeiras crises da semana passada, eu chorei com ela porque dá desespero ver sua bebê com fome e ela berrar ao mamar. Mas agora estou tentando ficar mais tranquila porque ela está sendo tratada.
O tratamento é a longo prazo e acho que, aos poucos, ela está melhorando. Isso significa que estarei afastada um pouco desse blog até que ela melhore totalmente porque estou sem nenhum tempo.

Nenhum comentário: