domingo, 21 de junho de 2009

A Isadora está se recuperando de um resfriado chatinho. Teve tosse, nariz escorrendo... Mas com as inalações e o Tylenol, em 4 dias ela melhorou muito!
Hoje ela me surpreendeu! Comeu um pratada de mamão amassadinho a tarde e uma papinha de ceral agora a noite, além de ter mamado muito!!! Foi bem bacana ver ela comendo de verdade, pela primeira vez, com bastante vontade e rápido!!! rsrsrsrsrsrs!
Ela está cada dia mais forte e grande. De acordo com a minha fita métrica, está medindo 64 cm. Já está usando macacões tamanho G!!!
Nesse final de semana, ela recebeu a visita do vovô Eraldo mas ele estava tão gripado que nem pode curtir com ela. O vovô Hermínio e a vovó Yolanda passaram o domingo aqui e foi muito bom.
Íamos a um casamento no sábado e depois na casa da tia Marli mas não teve jeito. Tínhamos ficado muito tempo sem dormir por causa da gripe dela, eu passei a noite em claro, carregando ela no colo porque ela chorava com a tosse e a coriza e só conseguia dormir nos meus braços...
O resultado disso é que estou praticamente destruída! Minhas costas parecem que foram esmigalhadas... Deve estar tudo inflamado!
Mas é assim mesmo. Cada dia é uma surpresa. As vezes ela acorda bem e outras não. E o importante é que ela se sinta querida, acolhida e protegida. Se para isso é necessário carregá-la a noite toda para ela dormir, que seja!
Em breve, posto novas fotos!

2 comentários:

*Vivi* disse...

Olá Dani...

É isso mesmo... a mãe se doa toda ao seu filho, principalmente nessa fase da vida. Fazemos coisas que parecia ser impossível de imaginar.

Fico feliz por ela ter melhorado.
E quanto a você, quando ela estiver descansando, aproveite e pare também.

Beijos.

Vivi

Nane disse...

Dani, que bom que ela já está melhor.
Essas menininhas são imprevisíveis, tem horas que estão ótimas e num minuto tudo muda, mas é bom demais, mesmo passar a noite toda com ela nos braços não é?
Beijos pra vocês duas.