domingo, 14 de junho de 2009

A Isadora não passou nada bem de sexta-feira para cá. Finalmente agora, 20h, ela está descansando...
Mesmo suspendendo a fruta e a papinha, o intestino da pequena não queria funcionar bem e ela não estava conseguindo fazer o nº 2. Um sofrimento!
Tomou chá de erva doce, luftal, fiz massagens e ginastiquinha, compressas quentes e óleo morno na barriguinha e nada. Comecei a ficar preocupada porque ela não conseguia dormir com essa situação.
Na noite passada, ela foi dormir mais de 1h da manhã e ficou a noite toda com gases. E eu acordada, fazendo ginástica nas perninhas dela, prá ela voltar a dormir.
Bom, depois de 48h ela encheu a fralda!
Mas o sono se foi e só agora, 20h, ela conseguiu dormir! Gente, estou pregada!
Infelizmente, por causa disso, não conseguimos ir ao batizado da priminha Isabella. Mas ela está em nossos corações!
A vovó Vicentina veio nos visitar nesse feriado! Fazia uns 2 meses que ela não vinha e ficamos contentes de recebê-la! Também veio a tia Marli e a Gigi no sábado e meus pais vieram aqui hoje para almoçar.
Agora vou tentar descansar um pouco porque minhas costas estão em frangalhos. A Isadora está pesando mais de 7kg e é difícil fazê-la dormir por horas...
Amanhã, ligarei prá pediatra e vamos ver o que fazer para facilitar um pouco o trabalho desse intestino chato da minha filhota!
Não tenho pique para as fotos, posto quando estiver em condições.
Beijos

2 comentários:

*Vivi* disse...

Olá Dani...

Espero que a Isadora esteja melhor...
Sei que você passou por um final de semana tumultuado, mas o importante é ter calma. O corpinho da Isadora está se acostumando com os novos hábitos alimentares...

Beijos.
Vivi

Nane disse...

Olá... espero que a Isadora já esteja melhor, mas é assim mesmo. A Isabella também sofreu com o intestino no início das frutas e suqinho, na verdade ele está aprendendo a funcionar.
As fotos dela estão lindas, uma gracinha...
Beijos