quarta-feira, 19 de novembro de 2008

29 semanas e novidades!

Hoje fui fazer novos exames para saber como está nossa menina Isadora.
Ela está medindo 35 cm e pesando 1.138 Kg. Uma bebezinha linda, muito ativa, que está crescendo dentro da normalidade.
Comigo tudo bem, fora o stress. Por causa dessa minha vida louca, minha placenta está em grau 2 e por isso preciso de repouso, boa alimentação e calma.
Não consegui ver a carinha dela de novo porque ela estava de ponta cabeça e virada para trás, uma posição não muito favorável prá mamãe curiosa que sou.
Também fiz o teste RH porque sou negativa e o Daniel é positivo. O resultado sai só na semana que vem. Mas vai dar tudo certo, só vou precisar tomar uma vacina.
Estou muito contente e o Dani também. Apesar de ele estar cansado por causa do excesso de trabalho, ele se esforça ao máximo para me curtir e curtir a nossa filha.
Nessa semana eu arrumei algumas coisas da Isadora porque estou de licença médica. Arrumei e lavei as roupinhas dela, desenhei nos lençois para minha mãe bordar e etc... Visitei minha prima Elaine que está bem mais animada, almocei várias vezes na minha mãe, dei uma força prá minha irmã na organização de um material dela pro mestrado...

3 comentários:

*Vivi* disse...

Olá...

Como sempre a 1ª a postar...

Fico feliz em saber que está tudo bem com a Isadora.
Aproveite para descansar, pois logo acaba a licença e você entrará na correria novamente.

Um grande beijo.
Vivi

Nane disse...

Você esqueceu de mencionar que me ajudou a escrever na lembrancinha da Isabella com essa letra linda PEDAGÓGICA que você tem. Eu e a Isabella ficamos muito felizes, com a visita e com o presente, não precisava, afinal eu não consegui comprar nada pra Isadora, mas ela irá entender e assim que melhorar eu comprarei um roupa linda pra ela.
Beijos
Elaine e ISabella

Nane disse...

Não é segredo, afinal ninguém viu... rss. Só sabem que tem o nome Isabella.
Bjs