domingo, 19 de abril de 2009

Crescendo!

Nossa pequena Isadora está crescendo rápido! Com mais de dois meses e meio, ela está muito fofa!
Fomos a pediatra e temos só coisa boa para contar! Ela está pesando 5.600g e medindo 57 cm. A esofagite está curada e ela não precisa mais tomar um dos remédios. O outro, do refluxo, é por tempo indeterminado.
Ela se comportou super bem lá, deu risadinhas prá todo mundo...
Nessa semana ela descobriu a mão direita!!! Ela olha prá própria mão, observa durante bastante tempo, põe na boca prá experimentar e fala! Ela fala muito!
Amanhã ela vai tomar vacinas! Muito bom mas muito triste!
Eu, ela e o Daniel vamos no posto do Horto, nós três seremos vacinados. Eu vou tomar a da rubéola e hepatite B, a Isadora vai tomar a tetra e a polio e o Daniel vai tomar todas, porque ele nunca tomou! Sairemos todos picados!!!
Nessa semana a Isadora também vai furar a orelhinha, minha pediatra indicou um acupunturista de confiança.
Tenho que ir, é hora da mamada!

2 comentários:

Nane disse...

Olá... e a pequena como está? Ela está cada dia mais fofa, uma verdadeira mocinha. Me mande as fotos pelo e-mail.
Beijos

*Vivi* disse...

Olá Dani.

Fiquei muito feliz em saber que a Isadora está bem.

Beijos.
Vivi