terça-feira, 28 de abril de 2009

A Isadora está muito meiga! Temos boas novas!
Na semana passada ela colocou os brincos! Ficou uma fofurinha!
E agora que descobriu as duas mãos, quer pegar tudo o que vê. Pega alguns brinquedos, a própria roupa...
Também está muito falante. Na noite retrasada, ela acordou as 3 da manhã e ficou conversando comigo até as 5! rsrsrsrsrsrs! Foi muito maluco porque já faz 20 dias que ela dorme de 7 a 8 horas seguidas a noite e eu nem lembrava mais como era acordar no meio da madrugada!
Ela dorme bem de noite e passa o dia acordada, tirando pequenos cochilos. É uma serelepe mesmo.
Também estou feliz porque estou trocando menos fraldas e é mais fácil sair com ela para os lugares.
Estamos visitando muito a vovó. Hoje, inclusive, fomos ao escritório do meu pai e foi a maior festa. Na semana passada, a Isabella, a Nane e o Edu vieram nos visitar, além da tia Marli e a Gi. Foi muito bom.
Mas também teve coisa chata. Além da vacina tetra, que foi uma chororeba, a Isadora pegou uma gripe. Aliás, aqui em casa todos ficamos resfriados. Ela já está quase boa, mais umas duas inalações e tudo fica resolvido. Eu tive que ficar usando máscara para amamentar!
Depois posto umas fotos, não dá tempo agora!
Inté!!!

Um comentário:

Nane disse...

Assim não vale, quero vê-la de brinquinho... que pena que eu não estava no escritório... rss
Logo estarei de volta, só de pensar já me dá desespero, podiamos ganhar na mega sena para não precisar mais trabalhar né? Só ficar cuidando de nossas princesas...
Estou esperando as fotos que o Daniel tirou.
Beijos